Filhos da escola

 "Fuzileiro uma vez, fuzileiro para sempre…"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

3 respostas a Filhos da escola

  1. Carlos Ferreira diz:

    Filho da Escola fui da 1.ª de 84 706584 Fuzos para sempre

    • Bruno Luis Ferreira diz:

      Boa noite filho da escola, eu sou o Ferreira de S.João da Pesqueira, já passaram alguns anos da nossa passagem pela casa que muito nos orgulha.

      Um abraço.

      Fuzileiros uma vez, fuzileiros para sempre

  2. Rodrigo Xeira diz:

    Que bom encontrar alguém do meu ano eu sou da escola de Outubro de 84 – 728684 – conheciam-me por Xeira gostava muito de saber do paradeiro da malta do meu curso. Digam qualquer coisa. Um grande abraço.

Deixe uma Resposta

