Contactos

Esta entrada foi publicada em Filhos da escola. ligação permanente.

12 respostas a Contactos

  1. Mario Gomes diz:

    Sou filho da escola e também sou de Maio de 1984 (724484) seguro estivemos juntos…

  2. Rogério Azevedo diz:

    Também fiz parte da 1ª Turma, meu número era (727984), fiquei conhecido pelo “Pulga”. O primeiro Marinheiro instrutor era o Formiga, isto na IMB, na ITB o pelotão era comandado pelo Sargº Alfaro, isto se não me falha a memória.
    Um abraço.
    “UMA VEZ FUZILEIRO FUZILEIRO PARA SEMPRE”
    Rogério Azevedo

  3. luis jose barreiro faustino diz:

    EU FIZ ESCOLA FUZILEIROS 84/86 ENTRADA 3 OUTUBRO 1984 N.761984=FAUSTINO

  4. Eduardo Teixeira diz:

    Fuzileiro uma vez, Fuzileiro para sempre. Filho da escola eu tambem sou de Maio de 84, 4° turma 738184. Jà la vao uns aninhos mas o espirito é sempre o mesmo.

  5. Aurelino Joaquim Vieira de Sousa diz:

    Sou filho da Escola de Maio de 84, chamo-me Sousa sou de Transmontano de Macedo de Cavaleiros e tenho frequentado alguns encontros na Escola de Fuzileiros, um abraço para todos os Filhos da Escola

  6. jose gois diz:

    Ola camaradas sou o Gois, 749884 de Outubro e gostava de encontrar pessoal desse tempo.Abraço

  7. Campos diz:

    Aqui, Campos, Pronto! 7385/84 MR.FZ

  8. Jose Manuel Ribeiro Teixeira diz:

    Teixeira 727284. Estive contigo, um abraço. Fui para o BF 1 .

    • Aurelino Joaquim Vieira de Sousa diz:

      Abraço companheiro, todos os anos no mês de Junho há um encontro na Escola de Fuzileiros, aparece. O meu nº era 726484.

Deixe uma Resposta

